academia1

A primeira semana de diversão já terminou. A Academia de Férias da Páscoa, que a Câmara Municipal disponibiliza, gratuitamente, para as crianças do concelho, continua a ser uma alegria para os mais pequenos.

Na última semana visitaram a Santa Casa da Misericórdia de Alpalhão, realizaram ateliers de culinária, atividades com ovos de chocolate, pintaram quadros alusivos ao 25 de abril, ouviram uma palestra sobre compostagem, entre muitas outras coisas.

O dia 27 de março, Dia Mundial do Teatro, não passou despercebido, as crianças tiveram a oportunidade de fazer fantoches durante a manhã e visitar o teatro na parte da tarde onde encenaram uma peça.

Esta semana há mais diversão para as crianças!