brigadamecanizada tarde

A Sra. Presidente da Câmara Municipal, Dra. Idalina Trindade, acompanhada pelos Srs. Vereadores, Dr. José Dinis Serra e Dr. José Leandro Semedo, acolheu ontem o Comandante da Brigada Mecanizada, Brigadeiro-General Afonso Calmeiro, nos Paços do Concelho, em Nisa, dando assim início às comemorações do 46º Aniversário da Brigada Mecanizada.

Depois de assinado o Livro de Honra do Município de Nisa, a comitiva dirigiu-se pela Ruinha de Santa Maria até à Praça da República para a abertura oficial da Exposição Estática ali presente até ao próximo sábado, assistindo também no local a uma demonstração cinotécnica.
O programa das comemorações desenrolou-se posteriormente na Biblioteca Municipal de Nisa com o lançamento da revista anual da Brigada Mecanizada – “Atoleiros”- e a apresentação de um vídeo promocional, seguindo-se a inauguração da exposição fotográfica patente no Cine-Teatro de Nisa durante as comemorações que decorrem até sábado, 13 de abril.