nisa festa cancelado

 

O Município de Nisa lamenta o facto de, em agosto de 2021, não ser ainda possível o acolhimento de artistas tão conceituados como Rui Veloso, Mariza, Ana Malhoa, entre outros, no grandioso palco do “Nisa em Festa” a que temos sido acostumados, impossibilitando de igual forma os momentos de partilha, reencontro e convívio entre a diáspora nisense e todos os nossos queridos visitantes.

A prevenção foi, desde a primeira hora, a principal arma do Município de Nisa no combate à pandemia, e uma vez mais é necessário usá-la como instrumento de precaução por forma a evitar o aparecimento de novos surtos no concelho. Em plena consonância com o apelo à prudência das autoridades civis e sanitárias, não é possível baixar a guarda e estamos certos de que é o entendimento de todos nós. Cancelámos, neste contexto, o nosso evento “Nisa em Festa”.

Façamos votos de que o verão de 2022 possa ser muito diferente e que aí seja possível observar as condições sanitárias propícias à enchente da nossa Praça da República, em Nisa, e aí celebraremos, juntos, um concelho que é único e é nosso!