vale poupanca

O “Vale Eficiência”, inscrito no Fundo Ambiental, visa apoiar financeiramente, através da oferta de um cheque no valor de 1.300 euros + IVA,

a substituição de janelas não eficientes por janelas eficientes, a aplicação ou substituição de isolamento térmico na envolvente do edifício de habitação, a substituição de portas de entrada, a instalação de sistemas de aquecimento e/ou arrefecimento ambiente e de águas quentes sanitárias (AQS), e a instalação de painéis fotovoltaicos e outros equipamentos de produção de energia renovável para autoconsumo.

Atendendo que as candidaturas são formuladas exclusivamente através da plataforma online do Fundo Ambiental, o Município de Nisa disponibiliza os serviços municipais para apoiar a formalização de candidaturas de potenciais beneficiários a este programa, cujo aviso de encontra aberto até 31 de dezembro de 2021.

Esclareça as suas dúvidas ou agende a marcação pelo telefone 245 410000, extensão 347, ou via email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

youtube Vídeo