enisa saude

O SEGURO DE SAÚDE MUNICIPAL - éNISA SAÚDE destina-se a permitir o acesso a serviços de cuidados de saúde, análises clínicas e demais especialidades médicas, em complementaridade aos serviços de saúde promovidos pelo Sistema Nacional de Saúde.

BENEFICIÁRIOS

• Podem beneficiar do SEGURO DE SAÚDE MUNICIPAL éNISA SAÚDE todos os munícipes que, preencham, cumulativamente, os seguintes requisitos:
  • Serem residentes no concelho de Nisa;
  • Serem recenseados, à data da proposta de adesão, há pelo menos 2 anos no concelho de Nisa;
  • Terem idade igual ou superior a 18 anos;

BENEFÍCIOS DO SEGURO DE SAÚDE MUNICIPAL - éNISA SAÚDE

O CARTÃO DE SEGURO DE SAÚDE MUNICIPAL éNISA SAÚDE atribui ao seu titular os seguintes benefícios:

• Acesso à linha direta de vídeo consulta 24/7 sem limite de utilização e sem copagamentos;
  • Acesso a cuidados de saúde, a preços convencionados para:
  • Internamento hospitalar;
  • Consultas, tratamentos e exames;
  • Estomatologia;
  • Óticas;
  • Parto;
  • Subsídio diário por internamento 10€ dia, com limite de 60 dias / ano, e franquia máxima de 7 dias.
  • Acesso à Rede de Saúde e Bem-Estar;
  • Serviço de agendamento de consultas na rede convencionado;

BENEFÍCIOS DA ADESÃO

• Adesão sem limite de idade, para munícipes que preencham, cumulativamente, os requisitos previstos;
  • Inclusão de todos os aderentes, sem períodos de carência.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• Formulário a fornecer pela Câmara Municipal;
  • Dados do Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão;
  • Número de identificação fiscal;
  • Atestado da Junta de Freguesia onde reside, comprovando o local de residência;
  • Certidão de eleitor;

pdf Regulamento de Adesão ao Seguro de Saúde Municipal "éNisa Saúde"

pdf Formulário Pedido de adesão

REDE MÉDICA