cinema

Género: Drama
Duração: 151 min | Ano: 2022
Realização: Steven Spielberg
Elenco: Michelle Williams, Paul Dano, Seth Rogen, Gabriel LaBelle, Jeannie Berlin, Julia Butters, Robin Bartlett, Keeley Karsten e Judd Hirsch;

Um retrato profundamente pessoal de uma infância americana no século XX, "Os Fabelmans", de Steven Spielberg, é uma memória cinematográfica das forças e da família que moldaram a vida e a carreira do realizador. Esta história universal sobre o amadurecimento de um jovem solitário que persegue os seus sonhos aborda o amor, a ambição artística, o sacrifício e os momentos de descoberta que nos permitem conhecer com clareza e compaixão a verdade sobre nós próprios e os nossos pais.

O Incrível Maurice

28 de janeiro | sáb. | 16h
O Incrível Maurice

M/6
Género: Animação
Duração: 93 min | Ano: 2022
Realização: Florian Westermann, Toby Genkel;
Vozes Portuguesas: Diogo Morgado, Sara Prata, Toy;

Todas as cidades em Discworld conhecem as histórias sobre ratos e flautistas, algo que Maurice - um sábio gato de rua - e o seu bando de ratos educados (e um miúdo estúpido) usam como simpático e modesto ganha-pão. Até ao dia em que se cruzam com alguém que toca uma melodia diferente. Agora, Maurice e os seus ratos têm de lidar um novo conceito: o mal...