cinema

Género: Drama, Romance, Thriller;
Duração: 111 min | Ano: 2023
Realização: Paul Schrader;
Vozes Portuguesas: Joel Edgerton, Sigourney Weaver, Quintessa Swindell, Esai Morales, Eduardo Losan, Rick Cosnett, Victoria Hill, Amy Le, Samuel Ali;

Sinopse:

Narvel Roth é um horticultor meticuloso que se dedica a cuidar dos terrenos de uma bela propriedade e a fazer favores à sua patroa, a abastada Sra. Haverhill. Quando ela exige que ele tome conta da sua perturbada sobrinha-neta, Roth desvenda os segredos sombrios de um passado violento.

018 wish

16 de dezembro | sáb. | 16h
Wish: O Poder Dos Desejos

M/6
Género: Fantasia, Animação, Aventura;
Duração: 92 min | Ano: 2023
Realização: Fawn Veerasunthorn, Chris Buck;
Elenco: Paloma del Pillar, Ricardo Monteiro, Diogo Morgado, Ana Vieira, Carla García, Ruben Madureira, Afonso Lagarto, Alexandre Carvalho, Luís Lobão, Daniela Onís, José Jorge Duarte, Helena Montez

Sinopse:

Rosas é uma terra fantástica para onde viajam pessoas dos locais mais longínquos a fim de pedirem ao Rei Magnífico que realize os seus desejos. Mas só ele decide quais se irão tornar realidade e quando.

Asha, uma idealista de 17 anos, descobre algo sombrio no reino e exprime um desejo poderoso que é atendido por uma força cósmica - uma pequena bola de energia ilimitada chamada Star.