cartao escolar

A Câmara Municipal de Nisa vai disponibilizar e implementar uma plataforma de gestão de conteúdos educativos, que irá permitir aos Encarregados de Educação de todos os alunos do Agrupamento de Escolas de Nisa, aceder ao módulo de refeições escolares.

Com esta inovação os Encarregados de Educação poderão fazer a gestão do carregamento do Cartão Escolar utilizado pelos alunos na aquisição de refeições, na papelaria ou no bar, deixando de ser necessário levar dinheiro para a escola, uma vez que o cartão poderá ser carregado através do Multibando, MB Way e Payshop.

Esta nova plataforma possibilitará também extrair faturas, consultar notificações e ementas das refeições escolares.

Por forma a salvaguardar alguma dificuldade que possa surgir na fase inicial, será disponível um terminal Payshop junto à Secretaria, no Centro Escolar de Nisa, e a Câmara Municipal dispõe-se a prestar esclarecimentos através do correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone 245 140 000 (Ext.325) (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).

internet Plataforma

pdf Folheto