planos avisos

Aviso à População - Precipitação, Trovoada e Vento Forte

pdf Aviso à população

Aviso à População - Incremento do Perigo Meteorológico de Incêndio Rural - entre 13 e 16 de Agosto de 2021

pdf Aviso à população

Aviso à População - Persistência de valores baixos da temperatura mínima - Até dia 10-01-2021

pdf Aviso à população

Aviso à População - precipitação, troavada e vento forte até ao dia 21 outubro 2020

Risco extremo de incêndio rural - Entre os dias 3 e 4 de agosto de 2020

Risco extremo de incêndio rural - Entre os dias 27 e 28 de julho de 2020

Risco extremo de incêndio rural - Entre os dias 20 e 21 de julho de 2020

pdf Aviso à população

Prolongamento risco agravado de incêndio rural - Entre os dias 17 e 18 de julho de 2020

Risco agravado de incêndio rural - Entre os dias 15 e 16 de julho de 2020

Risco agravado de incêndio rural - Entre os dias 07 e 08 de julho de 2020

pdf Aviso à população

Plano de Contingência - Prevenção e controlo de infeção por SARS-COV-2 - (COVID 19) - Feiras e Mercados
pdf Plano de contingência

Plano de Contingência Prevenção e controlo da infeção por COVID 19 (Edifícios Culturais)

pdf Plano de contingência

Plano de Contingência - Prevenção e controlo de infeção por SARS-COV-2 - (COVID 19) - Montalvão Vintage

PRORROGAÇÃO DO PERÍODO CRÍTICO DE INCÊNDIOS
Por despacho do Senhor Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, e tendo em consideração as condições meteorológicas excecionais que se fazem sentir, foi prorrogado, até ao próximo dia 15 de outubro, o Período Crítico no âmbito do Sistema de Defesa da Floresta Contra Incêndios, para o ano de 2018.
Não é permitida a realização de qualquer queima ou queimada de sobrantes. Para qualquer esclarecimento, contacte o Serviço Municipal de Proteção Civil / Gabinete Técnico Florestal.

Entre 1 e 3 de outubro - Risco de Incêndio agravado
pdf Aviso à População

Entre 18 e 23 de agosto - Persistência de valores elevados da temperatura máxima e mínima
pdf Aviso à população

Entre 01/08 e 05/08 - Persistência de valores elevados da temperatura máxima e mínima
pdf Aviso à população

Campanha de sensibilização para o uso racional da Água

Todo o território continental se encontra em situação de seca severa e extrema.
O mês de outubro foi o mais seco dos últimos 20 anos em Portugal.
A água é essencial e vital para todos nós.
A água é um património comum a todos.
Devemos valorizá-la e sentirmo-nos responsáveis pelo seu uso, em qualquer lugar e em qualquer momento.

internet Mais Informações

video Vídeo

fotos Cartaz

AVISO À POPULAÇÃO
PRECIPITAÇÃO, TROVOADA E VENTO FORTE

Com a chegada do Outono é previsível a ocorrência de fenómenos futuros de precipitação intensos, acompanhados de vento forte com rajadas.
Apesar destes acontecimentos serem comuns nesta época do ano, importa tomar medidas de preparação e autoproteção de modo a minimizar eventuais impactos.
pdf Aviso à População

Campanha de sensibilização
Seca - Vamos Poupar Água?

pdf Cartaz

Proteção Civil de Nisa
Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Nisa

Presidente da Câmara, responsável Municipal da Politica de Protecção Civil e Presidente da Comissão Municipal Protecção Civil de Nisa, no uso das suas competências e perante a ocorrência do incêndio florestal que deflagrou ontem no concelho de Nisa, 21,30 horas, atingiu, um grau de perigosidade comprometedor da segurança imediata das populações de Falagueira, Albarrol, Vila Flôr e Amieira do Tejo que tiveram de ser evacuadas, convocou hoje a Comissão Municipal de Proteção Civil no sentido da Ativação do Plano Municipal de Emergência de Protecção Civil.

A situação a enfrentar, pela abrangência, e especificidades que envolve, mereceu deliberação unanime por parte dos elementos que constituem a referida Comissão, às 23:40h do dia 26 de Julho de 2017, no sentido da activação do supra identificado Plano.

pdf Comunicado

pdf Edital nº 52/2016 - Medidas de Caractér preventivo a vigorar durante o Período Crítico de incêndios

pdf Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Nisa

internet Plano de Contingência para a Pandemia de Gripe A (H1N1)