No passado dia 23 de abril foi inaugurado o pavimento sintético no Campo de Futebol D. Mª Gabriela Vieira, em Nisa.

A colocação de piso sintético no campo de jogos, em Nisa, era uma obra há muito desejada pela população do concelho de Nisa. A sua concretização permitirá que atletas, clubes, associações e amantes do futebol disponham de boas condições para a prática da modalidade, constituindo-se como um contributo decisivo para a formação e desenvolvimento da prática desportiva.

pdf Nota de Imprensa

fotos Fotos