A Presidente da Câmara Municipal de Nisa esteve presente no 5º Encontro Interinstitucional de Idosos, no passado dia 27 de outubro, na Tapada das Safras em Alpalhão. O Encontro deu continuidade ao trabalho desenvolvido pelas IPSS’s dos concelhos de Nisa, Alter do Chão e Crato, no projecto “ Envelhecer com Respeito, Saúde e Alegria”, inserido nas comemorações do Mês do Idoso. O dia esteve preenchido com diversos momentos, desde dramatização de histórias “Histórias com Vida”, a uma sessão de Yoga do riso, depois de um almoço convívio, vários fadistas alegraram a tarde, continuando a festa com um baile para todos os participantes e um lanche partilhado.