Na sequência da publicação do “Regulamento Nisa Social”, que visa definir as condições de acesso aos apoios sociais a conceder pelo Município de Nisa, a pessoas com mais de 65 anos, portadores de deficiência, indivíduos isolados ou inseridos em agregados familiares em situação socioeconómica precária, encontra-se em funcionamento:

- Emissões do “Cartão do Idoso” (a solicitar no atendimento da Câmara Municipal de Nisa);
- “Oficina Móvel Social” com o número gratuito 800 245 245, para pequenas reparações e ajudas domésticas (carpintaria, eletricidade, serralharia, águas, saneamento e construção civil).
- “Teleassistência” que dá resposta às situações de emergência, bem como apoio na solidão, proporcionando segurança e tranquilidade ao próprio e seus familiares, preservando a sua autonomia, auto-estima e usando a melhoria da qualidade de vida.

pdf Informações