A vila de Nisa acolheu, no passado domingo dia 5 de Novembro, a 4ª edição do “Trail Running Vila de Nisa”, uma organização da Associação Inijovem, em parceria com a Câmara Municipal de Nisa e integrada no Circuito Distrital de Trail longo e Trail Curto da Associação de Atletismo Distrital de Portalegre.

Com a presença de cerca de 600 participantes, o “Trail Vila de Nisa” tem-se impondo no panorama nacional do atletismo, como uma prova de elevada qualidade técnica dos seus circuitos, com grandes declives, subidas de pequenos riachos, com fundos rochosos entre outros tipos de piso com terrenos acidentados, numa paisagem de beleza impar, ao longo de 30km (percurso longo), 15 km (percurso curto) e 12 km (caminhada).

Estiveram presentes no ato da entrega dos prémios os vereadores do Município de Nisa António Parreira e Conceição Serra.