No dia 5 de Dezembro, no Heliporto de Nisa, a Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre em colaboração com a Câmara Municipal de Nisa, procederam à distribuição aos agricultores afetados pelos grandes incêndios no concelho de Nisa, de 6 mil kg de rações para animais.

Esta iniciativa solidária da referida Escola, por impulse dos alunos de Nisa que frequentam essa instituição: - Rita Azeitona 1º ano TSRB (Nível IV); João Pedro Maurício 1º ano TSRB (Nível IV); António Ribeirinho 3º ano TSRB (Nível IV);

rancisco Lourinho 2º ano TSRB (Nível IV) e Bruno Azeitona 1ºano GRB (Nível V), decorreu após a angariação de cerca de 1.800€ provenientes da receita realizada no restaurante de aplicação da Escola de Hotelaria, entre os dias 6 e 10 de Novembro, os quais foram posteriormente convertidos em 200 sacos de 30Kg de rações, adquiridos no comércio local nisense.

Estiveram presentes neste ato, a Diretora da Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre Drª Conceição Grilo, acompanhada por cerca de 30 alunos e seus professores, a Presidente da Câmara Municipal de Nisa Drª Idalina Trindade, e os próprios agricultores beneficiários da dádiva solidária.