Inserido na programação do “Nisa Natal” que o Municipio de Nisa organiza nesta quadra, teve lugar hoje dia 13 de dezembro, pelas 10 da manhã, “A chegada do Pai Natal” junto à Pista de Gelo Natural, instalada na Praça da República, em Nisa. À sua espera tinha uma vila engalanada pelas decorações natalícias inspiradas no artesanato nisense – os xailes e as bilhas de barro, entre centenas de crianças do Agrupamento de Escolas de Nisa que receberam de forma entusiástica e calorosa a chegada do “Pai Natal”.

Após a receção, todas as crianças tiveram oportunidade para desfrutar de momentos únicos e divertidos de patinagem em gelo natural, e assistir a filme animado, no auditório da Biblioteca Municipal.