Presidente e Vice-Presidente da Câmara reuniram com Presidente da ERTA Dr. Ceia da Silva. Na agenda a apresentação do Projeto WELLNESS Turismo, de excelente qualidade e já aprovado pela Câmara que irá ser instalado na Tapada da Queijeira em Montalvão promovido pela empresária Drª Margarida Camões.

Integrado na estratégia municipal de promoção do Tejo e suas zonas ribeirinhas enquanto elementos de património natural e cultural com elevado potencial turístico, foi apresentado o Projecto da Autarquia “Valorização do Tejo e Zonas Ribeirinhas” que comporta 5 acções: Trilho da Mina de Ouro do Conhal, Extensão do Pr1 – Trilho das Jans (Passadiço e Miradouro do Figueiró), Caminho do Cais do Tejo às Portas de Rodão, Valorização da envolvente à Barca da Amieira, Divulgação e Merchandising para o Centro Interpretativo do Conhal.