O Primeiro-Ministro Dr. António Costa esteve presente, no passado dia 28 de Abril, em visita oficial ao concelho de Nisa, fazendo-se acompanhar pelo Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues e pelo Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, tendo sido recebidos de forma entusiasta pela população. Iniciando o percurso no Centro Escolar de Nisa, com o descerramento de placa alusiva à homenagem ao Professor José Tomás Bruno e seguindo para a Freguesia de Santana, onde inaugurou o Centro Interpretativo do Conhal do Arneiro.

pdf Nota de Imprensa nº12

pdf Nota de Imprensa nº11