Inaugurou-se no passado dia 3 de Julho, pelas 17 horas, na Biblioteca Municipal Dr. Motta e Moura, em Nisa, com a presença da Presidente da Câmara Municipal Drª Idalina Trindade e o Vice-Presidente Engº Sena Cardoso, a segunda exposição temática intitulada “Nisa dos Pequeninos”, do autor João Oliveira Costa, 74 anos, natural de Nisa.

A exposição estará patente ao público, no Hall de entrada da Biblioteca, até ao dia 31 de Julho, onde podem ser apreciadas obras em miniatura referentes a um conjunto de monumentos arquitectónicos da vila de Nisa, tais como:
- o edifício dos Paços do Concelho, a igreja da Nossa Senhora da Graça, a Igreja de Stº António, ou o edifício da Santa Casa da Misericórdia, entre outros.