A Presidente da Câmara Municipal de Nisa assinalou o Dia Mundial da Água, 22 de Março, com visita às Obras que estão a decorrer no Concelho, com destaque para as intervenções no âmbito na Requalificação de Ruas, nomeadamente na substituição dos ramais da rede de abastecimento de águas, que data dos anos 60 e 70 do século passado, assim como a recuperação e restauro dos Reservatórios de Água do Concelho. Um investimento que se reveste de uma importância extrema, e que o Município de Nisa está a realizar, na renovação dos cerca de 60km da Rede de Abastecimento, assegurando a boa qualidade na distribuição de água da rede pública que abastece a população do concelho Nisa.