A Presidente da Câmara Municipal de Nisa Drª Idalina Trindade assinou hoje, dia 29 de maio, no edifício dos Paços do Concelho, o Auto de Consignação da Obra de Requalificação de Ruas em Nisa (Rua Professor Mendes dos Remédio e Travessa dos Combatentes, Rua Visconde Vale da Sobreira) e em Alpalhão (Rua da Fonte Nova e a Rua das Safras), à empresa CONSTRADAS – Estradas e Construção Civil, S.A.

Esta obra vem dar continuidade às intervenções já feitas em outras ruas com o objetivo de regularizar e homogeneizar pavimentos e reformular a rede de abastecimento de água. Importa também realçar que tem sido uma preocupação da Senhora Presidente proceder à substituição do material de fibrocimento existente nas redes de água desde os anos 70.