A Presidente da Câmara Municipal Dra. Idalina Trindade, acompanhada pelo Srº Chefe de Divisão das Obras Municipais, Engº António Charneco, deslocou-se, hoje dia 14 de setembro, ao Arneiro, em visita à obra da 2ª Fase de beneficiação do caminho de acesso ao cais do Tejo, e às Obras do Novo Centro de Saúde, em Nisa.

No Arneiro a intervenção está inserida no Projeto da Câmara Municipal de Nisa de Valorização do Tejo e Zonas Ribeirinhas, que irá melhorar as condições de acessibilidade e segurança naquela via, reforçando e dinamizando a vertente turística, cultural, ambiental e paisagística daquele local.

Em Nisa as obras do Novo Centro de Saúde, que se encontram em fase de abertura de valas para o assentamento das fundações estruturais do edifício.

Visitou ainda o cais do Fratel (margem de Nisa) onde se procedeu, recentemente, à instalação de uma plataforma flutuante de apoio às embarcações.