BTL 1

Com o slogan éNisa é Nosso, a Câmara Municipal de Nisa, mais uma vez, encontra-se presente na BOLSA DE TURISMO DE LISBOA (BTL), tendo como objetivo central a promoção dos produtos endógenos, identitários de um território ímpar com sabores únicos.

No primeiro dia do certame passaram pelo stand do Município de Nisa várias figuras públicas, entre as quais destacamos o senhor Presidente da CIMAA, Dr. Ricardo Pinheiro, o Senhor Presidente da ERT Alentejo e Ribatejo, Dr. Ceia da Silva, os embaixadores do Alentejo na BTL, os atores José Fidalgo e Sylvie Dias, assim como as “Miss Earth Portugal” e “Miss Queen Portugal”.