termas spa

As Termas de Nisa conciliam o conceito tradicional de termas “clássicas”, com fins terapêuticos e medicinais, a uma vertente moderna de Saúde pela Água (SPA), com programas desiguais de BEM-ESTAR e AROMATERAPIA, compostos por 7 combinações a experienciar, designadamente Nisa Básico; Nisa Descoberta; Nisa Purificante; Nisa Hidratante; Nisa a Dois; Luz de Nisa e Nisa Total Relax. Tais experiências de SPA, em que a água quente é conjugada com os aromas frescos e selvagens, constituem um atrativo para desfrutar de verdadeiros momentos de relaxamento e bem-estar geral.

Aliado à modernidade dos programas de Bem-Estar e Aromaterapia, deixe-se se envolver pelo espaço de decoração diferenciadora, atrativa e tranquilizadora, pontuado pelo embelezamento em tons intimistas que apelam à serenidade da mente e à descontração do corpo.

Sentir-se bem é fundamental… venha sentir-se bem!