dia crianca

Promovida pela Câmara Municipal de Nisa decorreu, na Praça da República, em Nisa, a FESTA DA CRIANÇA, no âmbito da programação do Dia Internacional da Criança, numa manhã repleta de animação em que as crianças desfrutaram de carrosséis, insufláveis, corrida de cores, brincadeiras no parque e na “aranha”, tendo ainda sido agraciados com a oferta de chapéus identificados com o logotipo da marca éNisa.

A realização desta atividade reforça o empenho da Câmara Municipal na área da educação, como uma das suas grandes prioridades, promovendo programas lúdicos de qualidade que incluam a prática de atividades diversificadas e que permitam a partilha de experiências e momentos de convívio saudável.