nascer em nisa

No âmbito do programa “Nascer em Nisa”, a Senhora Presidente da Câmara Municipal, Dra. Idalina Trindade, recebeu esta quinta-feira, 19 de setembro, os mais recentes beneficiários deste programa de incentivo à natalidade que visa, essencialmente, poder inverter a situação atual relativa aos nascimentos, promovendo a melhoria das condições de vida da população, especialmente das crianças nos primeiros meses de vida.

Zé Pedro, Manuel, Lourenço, Eduardo e Tomaz fizeram-se acompanhar dos seus progenitores, Palmira e Pedro, Mariana e Manuel, Ana e Pedro, Bruna e Eduardo, e Mariana, respetivamente, que receberam os respetivos incentivos pecuniários de acordo com o Regulamento de Incentivo à Natalidade e apoio à Família.

Face ao exposto, desejamos, aos jovens casais e seus filhos, muitas felicidades.