curso

A Senhora Presidente da Câmara Municipal de Nisa, Dra. Idalina Trindade, visitou esta manhã, acompanhada da Senhora Vereadora, Engª Lurdes Mendes, e da técnica do Gabinete de Inserção Profissional, Engª. Filipa Cebola, os formandos do Núcleo de Formação Profissional de Nisa, sediado nas antigas instalações da Escola Básica e Secundária de Nisa, e proveniente de uma parceria entre o Município e o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Além de dar as boas-vindas aos 22 formandos do novo curso de Técnico de Recursos Florestais e Ambientais, a Senhora Presidente fez saber que o Município encontra-se disponível para apoiar, naquilo que for possível, esta formação de caracter tecnológico (nível 4), nomeadamente numa parceria mais específica com o departamento da Proteção Civil.

A visita estendeu-se ainda aos formandos do curso de Técnico de Apoio Familiar e à Comunidade (nível 4), que também ali se encontra a ser lecionado desde fevereiro e até abril de 2020.