baja1

Nisa vai acolher a chegada e quase a todo o percurso do Setor Seletivo 2 (SS2) da 33.ª edição da emblemática Baja Portalegre 500, na próxima sexta-feira, 25 de outubro.

O percurso, com cerca de 70km, terá início no Concelho do Gavião, passando para o Concelho de Nisa logo aos 10km, em Amieira do Tejo, permanecendo em território concelhio até ao seu final, estando o marco da chegada instalado num espaço adjacente ao Campo de Jogos de Nisa, na Zona de Atividades Económicas.

Esta iniciativa inédita, sedimenta o nome do Concelho no panorama nacional do Todo-o-Terreno, proporciona aos munícipes a oportunidade de presenciar parte da estrutura logística que este tipo de eventos acarreta, e encaminha consigo um impulso benéfico para a economia local.

A marcante presença de Nisa neste setor, surge no seguimento da parceria que tem vindo a ser desenvolvida entre a Câmara Municipal e o Automóvel Clube de Portugal, promotor da prova, e que vai trazer também a passagem do SS3 pelo território concelhio, nomeadamente na freguesia de Tolosa, no dia seguinte, 26 de outubro.

video Vídeo