castelo

O Castelo de Amieira do Tejo foi ontem, 23 de outubro, evidenciado no programa “Portugal em Direto” da RTP1, através de uma peça jornalística que realça o valor desta fortificação na História do País e da Região, assim como no desenvolvimento turístico da mesma.

Esta reportagem, é mais uma mostra da relevância que tem sido atribuída aos recursos endógenos locais, difundido as realidades do Concelho de Nisa, enaltecendo assim a notoriedade do município, fruto das diversificadas estratégias de promoção cultural e patrimonial do Concelho, no seu todo.

video Vídeo