obra hospital

Decorrem a bom ritmo as obras no Hospital Velho, em Nisa, que vão dotar o espaço de condições condignas para usufruto dos funcionários da Câmara Municipal que desempenham o seu trabalho em serviços ali patentes.

Adjudicada à empresa Damião & Belo, Lda., a empreitada de Requalificação e Ampliação do Edifício do Hospital Velho, tem um prazo de 547 dias e é fruto de um investimento de quase 800 mil euros.

Recorde-se que, por força das circunstâncias, todos os serviços sediados no edifício intervencionado, foram transferidos para os Paços do Concelho onde funcionarão até ao término desta empreitada que atribuirá melhorias significativas ao bem-estar profissional dos trabalhadores.