premio

O Município de Nisa é um dos nomeados no Prémio Nacional de Artesanato 2019, na categoria “Promoção para Entidades Públicas”, estando as votações a decorrer até ao próximo dia 13 de dezembro.

Este prémio, promovido pelo IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, visa incentivar a produção artesanal, nas suas vertentes tradicional e contemporânea, distinguindo artesãos que se destaquem pelas competências técnicas e profissionais e pela excelência dos resultados alcançados, assim como agentes e entidades públicas e privadas com intervenções relevantes na promoção das artes e ofícios.

Este galardão reconhece, assim, o trabalho que tem sido realizado por parte da Câmara Municipal na valorização do artesanato de Nisa, dotado de grande singularidade, e um dos rostos e expoentes da marca “éNisa éNosso”.

A votação no Prémio Nacional de Artesanato 2019 processa-se até às 18h00 do dia 13 de dezembro, não podendo o utilizador votar mais do que uma vez, e deve ser realizada em:

internet Vote aqui!