011

O investimento na requalificação e manutenção de variadas vias públicas, um pouco por todo o concelho, por forma a muni-las de condições condignas e de sublime aparência, é uma das estratégias que o Município de Nisa assume em matérias de urbanização e mobilidade.

Neste sentido, a Câmara Municipal está a proceder à reparação de calçada e lajetas na Rua de São Pedro e na Rua do Arrabalde, em Alpalhão, melhorando desta forma a afiguração de ambas as artérias, situadas no centro da vila, e a circulação das mesmas, nas quais transitam diariamente inúmeros veículos dada a presença de IPSS’s em cada uma delas.