revista

O artesanato nisense, nomeadamente a Olaria Pedrada e os Bordados, serviram de mote para um artigo na revista “Design for Life”, um periódico internacional de tendências, arquitetura, design e lifestyle.

O destaque de quatro páginas evidencia o Museu do Bordado e do Barro, que a “Design for Life” considera ser “uma estrutura viva” e “um local de aprendizagem, troca de experiências, ideias e conhecimentos que vão mantendo viva esta tradição que por ser cada vez mais rara, vai adquirindo valor acrescentado”, e a peça de Joana Vasconcelos, “Valquíria Enxoval”, patente no Cineteatro de Nisa.

A Câmara Municipal congratula-se com esta exaltação das artes nisenses que vem, uma vez mais, fazer prova do trabalho de promoção e conservação que o município tem desenvolvido em prol do artesanato local.

fotos Capa da revista