desfile carnaval

Decorreu hoje o Desfile de Carnaval constituído pelos alunos do Agrupamento de Escolas de Nisa, Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Nisa e por alguns utentes da ERPI e Centro de Dia da mesma instituição e de outras instituições do concelho, nomeadamente das Santas Casas da Misericórdia de Alpalhão, Arez, Amieira do Tejo e Montalvão, e ainda dos Centros Sociais de Tolosa e de Santana.

A iniciativa, marcada pela alegria e animação visíveis em todos os rostos, foi promovida pela Câmara Municipal de Nisa que este ano optou por patrocinar os disfarces dos alunos do Agrupamento de Escolas de Nisa, fornecendo gratuitamente os materiais para a sua conceção.

A marca “éNisa” foi uma vez mais protagonista, fazendo-se representar nos variados disfarces das turmas do Agrupamento de Escolas que quiseram representar o melhor que o concelho tem, desde as típicas cantarinhas, à doçaria, trajes, queijos, e até as famosas canecas desta marca!

Este foi o primeiro de dois eventos que constituem a programação “Nisa Carnaval”, estando a próxima ação agendada para domingo, dia 23, a partir das 15 horas, no Mercado Municipal de Nisa.