sapadores cimaa

A Brigada de Sapadores Florestais da CIMAA terminou hoje o trabalho que vinha a desenvolver há cerca de um mês no Concelho de Nisa, com vista a estabelecer condições favoráveis ao combate a grandes incêndios florestais, através da criação de faixas de gestão de combustível.

Por forma a agradecer a presença e o empenho, a Senhora Vereadora da Câmara Municipal, Engª Lurdes Mendes, deslocou-se até às Freguesias de Santana e de Montalvão, onde saudou os elementos desta brigada, bem como os elementos da Brigada Municipal, agraciando-os, em nome da Senhora Presidente, Drª Idalina Trindade, com uma pequena lembrança, em reconhecimento dos préstimos desenvolvidos.