comunicado

Considerando que para inesperada pandemia que assola o mundo, não são previsíveis, a curto prazo, soluções definitivas de cura, impõe-se que sejamos realistas e sensatos, que mantenhamos a esperança e que sejamos vigilantes.

Gostaríamos muito de poder abraçar os nossos conterrâneos da diáspora nisense já nesta Páscoa, recomenda a prudência e a vontade de viver que por ora não o façamos – assim nos aconselham. Se Deus quiser, vai tudo ficar bem!

Neste espírito de prevenção e responsabilidade temos de agir, não no sentido facilitador e ingenuamente crédulo de que que tudo será como dantes, mas no sentido de evitar agora, que o excessivo otimismo nos torne, mais tarde, reféns do inevitável.É hora de cuidar de quem precisa, de concentrar esforços e de diligenciar a proteção da saúde de todos os munícipes.

A Senhora Presidnete da Câmara Municipal de Nisa, Dra. Idalina Trindade, informa toda a população das medidas recentemente tomadas.

pdf Comunicado à População