5 estrelas

O concelho de Nisa foi DUPLAMENTE galardoado com os Prémios 5 Estrelas – Regiões, nas categorias de Queijos e Artesanato, constituindo 2 dos apenas 5 prémios distribuídos à Região de Portalegre.

Através de uma amostra representativa da população portuguesa, o QUEIJO DE NISA recebeu, pelo 2º ano consecutivo, o prémio na categoria de Queijos reforçando a excelência deste produto representativo do concelho em termos gastronómicos, enquanto os BORDADOS DE NISA foram eleitos pela 1ª vez como Prémio 5 Estrelas, na categoria de Artesanato, sendo o reconhecimento de uma atividade artesanal diferenciadora e identitária do concelho de Nisa, fruto de um continuado esforço de promoção e disseminação dos Saberes e Sabores do Concelho… razão para dizer e enaltecer É NISA … É NOSSO!

O “Prémio Cinco Estrelas Regiões” avalia as 5 principais variáveis que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: Satisfação pela experimentação, relação Preço-qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação.

fac Fotos