extensao alp

A Senhora Presidente da Câmara Municipal de Nisa, Dra. Idalina Trindade, recebeu hoje no Centro Cultural Prof. José Maria Moura, em Alpalhão, o Presidente e a Diretora Clínica do Conselho de Administração de ULSNA, Dr. Joaquim Araújo e Dra. Vera Escoto, respetivamente, e ainda a Dra. Raquel Bilé e a Dra. Cecília Caeiro, da Direção Clínica para os Cuidados de Saúde Primários da ULSNA, a fim de proceder à assinatura de protocolo e auto de entrega de algumas áreas daquela infraestrutura que servirão como instalação provisória e condigna para acolher a Extensão de Saúde de Alpalhão, restituindo o serviço de saúde de proximidade a que a população de Alpalhão tem direito!.

O espaço foi adaptado pelo Município de Nisa por forma a acolher da melhor maneira os serviços da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados (UCSP) de Nisa que laboravam no edifício da antiga Casa do Povo, cabendo agora à ULSNA informar a População da Freguesia de Alpalhão sobre os horários e condições da prestação de serviços naquele lugar.

Após o auto de entrega, a comitiva da ULSNA deslocou-se até Nisa, na companhia da Senhora Presidente da Câmara, onde pode testemunhar o evoluir da empreita da construção do Novo Centro de Saúde de Nisa, que se encontra em fase de conclusão.