obra hospital velho

A Senhora Presidente da Câmara Municipal, Dra. Idalina Trindade, os Senhores Vereadores Dr. José Leandro e Eng. Lurdes Mendes, o Chefe de Gabinete, Dr. José Dinis Serra, e o Chefe de Divisão (DOTSM), Eng. António Charneco, testemunharam esta manhã um bom ritmo em que está a decorrer a empreitada de requalificação e ampliação do Hospital Velho, que criará condições de trabalho condignas para dezenas de funcionários do Município de Nisa.

Esta obra visa recuperar um edifício histórico que há muito tempo se encontrava num estado degradante, inviabilizando o bem-estar necessário aos tantos colaboradores da Câmara Municipal que ali desempenhavam funções, bem como aos munícipes que ali se deslocavam para tratar de alguma eventualidade.

A empreitada em questão, foi iniciada no passado mês de outubro e tem um prazo de execução de 547 dias.