purificadore auto

Para uma maior garantia de salubridade, os dois autocarros de transporte municipal foram equipados com sistemas de purificação e esterilização do ar.

O sistema PureAirTec utiliza a tecnologia de purificação do ar por Plasma, que possui uma poderosa função de esterilização, matando vírus e outros micróbios.

A tecnologia tem ainda a capacidade de reduzir os níveis de PM2.5, de eliminar odores desagradáveis, e de decompor gases nocivos, melhorando a qualidade do ar no autocarro.

Com este “apetrechamento”, os autocarros tornam-se mais seguros na sua utilização, permitindo uma viagem mais tranquila para os munícipes, reforçando assim as medidas de combate ao novo Coronavírus.