brilho site

Considerando o valor patrimonial, turístico e residencial do Centro Histórico de Nisa, a Câmara Municipal tem em marcha uma ação concertada com as suas gentes e residentes, para a revitalização deste núcleo urbano da Vila de Nisa.

“Vamos, juntos, dar um novo brilho à Vila”, assim se chama a operação que visa recuperar as fachadas dos imóveis localizados no Centro Histórico de Nisa, concedendo determinados apoios aos proprietários ou arrendatários, nomeadamente o fornecimento de materiais, a disponibilização de equipamentos, a cedência de mão de obra (para os beneficiários do Nisa Social), e a isenção de taxas.

Por forma a elucidar a população residente, o Município de Nisa vai iniciar uma campanha de esclarecimento porta a porta, estando também disponível, através dos contactos habituais, para clarificar os demais proprietários.

pdf Regulamento

pdf Requerimento