7 maravilhas

A OLARIA PEDRADA DE NISA é PRÉ-FINALISTA das 7 Maravilhas da Cultura Popular, sendo a grande e única MARAVILHA representante do ALTO ALENTEJO.

A semi-final do concurso será transmitida na RTP, ao longo do dia 23 de agosto.

Cabe a todos nós, através do voto, a projeção da OLARIA PEDRADA DE NISA para que esta venha a ser nomeada uma das 7 MARAVILHAS DA CULTURA POPULAR PORTUGUESA.

As votações irão estar abertas, a partir do dia 18 até ao dia 23 de agosto, e, até lá, pode votar as vezes que quiser!!

VOTE OLARIA PEDRADA DE NISA! VOTE 760 207 740