vamos dar brilho

A operação "Vamos, juntos, dar um novo brilho à Vila", que a Câmara Municipal está a desenvolver para a recuperação de fachadas dos imóveis localizados no Centro Histórico de Nisa, é um projeto que pretende dar dignidade a um espaço urbano que por intervenção municipal tem vido a ser recuperado e reabilitado.

O Regulamento de Recuperação de Fachadas do Centro Histórico de Nisa tem como beneficiários os proprietários ou arrendatários dos imóveis, aos quais são concedidos apoios em material, equipamentos, cedência de mão de obra (para os beneficiários do programa Nisa Social) e isenção de taxas de ocupação de via pública.