barca d amieira

A “Barca D’Amieira do Séc. XXI”, inaugurada há cerca de um ano, tem levado às margens do Tejo centenas de visitantes que desejam atravessar o rio através da singular plataforma transbordadora.

Ao longo do último ano, a “Barca D’Amieira” foi registando um número considerável de travessias que contribuíram para a dinamização daquela zona ribeirinha, também ela requalificada e apetrechada de elementos convidativos a um bom momento de lazer.

O Município de Nisa congratula-se com afluência que a “Barca D’Amieira” tem merecido e tem a convicção que outros investimentos, como é o caso do novo “Trilho da Barca D’Amieira” (que se encontra em fase de conclusão), irão inequivocamente contribuir para a valorização e atratividade turística do território.

video Vídeo