boletim

De acordo com o relatório epidemiológico da ULSNA-EPE, publicado hoje com informação formal de 15/11/2020 (respeitantes às últimas 24 horas), o Concelho de Nisa tem registados 5 casos ativos.
Existe a plena consciência da realidade que infelizmente afeta o concelho, a qual não corresponde à real situação sanitária COVID retratada no boletim diário, POIS A REALIDADE É BEM MAIS GRAVE! No entanto são os dados oficiais reportados pela entidade de saúde distrital, lamentando-se o destempo da informação transferida.
Consciente do problema que é de todos, a Câmara Municipal de Nisa já se encontra a tomar e a operacionalizar medidas diversas no terreno, por forma a mitigar a situação de pandemia que vivemos. Faça também a sua parte e cumpra as regras!
Uso de máscara obrigatória
Distanciamento social