pdm alteracao

Maria Idalina Alves Trindade, Presidente da Câmara Municipal de Nisa, informa que se encontra em desenvolvimento um processo de alteração simplificada do Plano Diretor Municipal de Nisa, de forma a contemplar o estipulado pela Declaração n.º 46/2020 de 22 de abril, publicada pelo Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. com a caducidade da zona de servidão non aedificandi do estudo prévio do IP 2 IP 6 (A 23) — Portalegre — IP 7 (A 6).

Assim, torna-se público que, nos termos do disposto no n.º 4 do artigo 123.º do Regime Jurídico dos Instrumentos de Gestão Territorial (RJIGT), aprovado pelo Decreto-Lei n.º 80/2015, de 14 de maio, se procede à publicação e divulgação da referida proposta de alteração simplificada, por um prazo de 10 dias, contabilizados em dias seguidos (incluindo sábados, domingos e feriados), mantendo as condições para uma efetiva participação dos interessados, tendo início a 18 de maio de 2022.

Mais se informa que, durante este período de difusão, o “Relatório Descritivo e Justificativo da 1.ª Alteração Simplificada do PDM de Nisa” estará disponível para consulta no Atendimento Geral (edifício técnico da Câmara Municipal), das 09:00 às 16:00h e na página institucional da internet desta entidade, em www.cm-nisa.pt.

Durante aquele período, os interessados poderão apresentar as suas indicações, observações ou sugestões em ofício devidamente identificado, dirigido à Presidente da Câmara Municipal de Nisa - Praça do Munícipe, 6050 - 358 Nisa, ou para o correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Documentos:

pdf Edital n.º 59 - Proposta de alteração simplificada do PDM