r contrabando

A Câmara Municipal de Nisa foi, uma vez mais, parceira da Inijovem na realização da Rota do Contrabando que se realizou este fim de semana, juntando mais de meio milhar de pessoas, entre as quais o Senhor Vereador Dr. José Dinis Serra em representação do município que patrocinou a XXI edição desta caminhada transfronteiriça desde a Freguesia de Montalvão à localidade de Cedillo, na Extremadura Espanhola, com os Serviços Municipais de Proteção Civil e um esmerado apoio logístico na cedência de transportes e materiais diversos.