dcrianca

Para assinalar o Dia Mundial da Criança a Câmara Municipal organizou um conjunto de atividades direcionadas para as os mais novos do concelho de Nisa.

As crianças foram recebidas e acompanhadas pela Senhora Presidente da Câmara Municipal, Dra. Idalina Trindade, pelos Senhores Vereadores, Dr. José Dinis Serra e Dr. José Leandro Semedo, e pela Adjunta, Engª Lurdes Mendes, que interagiram com os mesmos durante as atividades que incluíram Jogos Desportivos, Carrosséis, Insufláveis e fizeram o contentamento das crianças do ensino pré-escolar e do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas que se deslocaram à Praça da República, em Nisa, para festejar esta data especial.

A manhã encerrou no Cineteatro, onde foi apresentado “O Maior Show Infantil” que encantou as crianças tornando este dia memorável e mais doce com as pipocas oferecidas pelo Município de Nisa, fazendo regressar a alegria contagiante das crianças a Nisa.