ass contratos

A Senhora Presidente da Câmara Municipal, Dra. Idalina Trindade, acompanhada pelos Senhores Vereadores, Dr. José Dinis Serra e Dr. José Leandro Semedo receberam o Senhor Diretor Geral da Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo (ADRAL) Dr. Francisco da Costa, assim como os coordenadores Dr. Telmo Pena e Dra. Sónia Mendes com o intuito da formalização dos contratos de cedência de espaços na Nova Incubadora de Empresas de Nisa às 4 empresas, recentemente constituídas no Concelho de Nisa, designadamente: Nisamed Lda (Produção de EPI´s) de Cláudio Afonso e Joana Calado; Pretty Nails (Esteticista) de Patrícia Ferrer; PJC – Contabilidade, Consultoria e Serviços Unipessoal Lda (Serviços de Contabilidade) de Paulo Caldeira e - Sew It Easy (Costura Decorativa) de Maria Pilar Corrente.

Criada como elemento de apoio à dinamização da atividade económica no concelho, a Incubadora de Novas Empresas de Nisa disponibiliza às micros e médias empresas, áreas individualizadas e serviços comuns num espaço moderno e apto a acolher qualquer tipo de negócio.