Inauguração da Ampliação do Lar de Idosos de Alpalhão

A Senhora Presidente da Câmara Municipal, Dra. Idalina Trindade, e os Senhores Vereadores, Dr. José Dinis Serra e Dr. José Leandro Semedo, marcaram esta tarde presença na cerimónia de inauguração da requalificação e ampliação do Lar de Idosos Nossa Senhora da Redonda, em Alpalhão.
A intervenção que garante o alargamento e uma melhoria substantiva das instalações desta ERPI, contou desde a primeira hora com o apoio do Município de Nisa, particularmente através da liquidação de uma dívida de cerca de 100 mil euros prometida mas não executada por anteriores executivos camarários, há mais de uma década, bem como nos subsídios atribuídos a todas as IPSS's do concelho nos últimos anos.
A Santa Casa da Misericórdia de Alpalhão reforça assim as suas respostas sociais tanto na valência de lar como na valência de centro de dia, garantindo, portanto, um reforço do trabalho social que desenvolve há 36 anos na freguesia de Alpalhão.