Heliporto garante respostas mais rápidas em operações da Proteção Civil e Emergência Médica

O Heliporto de Nisa garantiu uma resposta mais rápida ao triste acidente de trabalho que ocorreu esta manhã e obrigou ao acionamento do helicóptero do INEM.
A aeronave conseguiu pousar em Nisa graças ao investimento que a Câmara Municipal se encontra a realizar no âmbito da certificação do Heliporto de Nisa junto da ANAC – Autoridade Nacional de Aviação Civil, por forma a garantir a utilidade da infraestrutura nas respostas em operações de proteção civil e emergência médica.
Recorde-se que as intervenções no Heliporto de Nisa incidiram, conforme o regulamentado, no isolamento da cobertura do edifício adjacente, na pintura da pista de pouso e descolagem, na impermeabilização da área de segurança da pista e na instalação de iluminação noturna que garante a disponibilidade da infraestrutura durante 24 horas por dia.